AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Notícias


Categorias

‘Fim de Tarde’ valoriza artistas locais e oferece entretenimento à comunidade

Projeto integra a programação de comemoração aos 129 anos de Uberlândia e acontece nesta sexta-feira (25)

Publicado em: 21/08/2017 16:12:21

Happy hour com entrada franca, repleta de música, dança e gastronomia. Essa é a proposta do ‘Fim de Tarde’, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e retomado em 2017 pela Prefeitura de Uberlândia. O projeto, que estava desativado, tem como objetivo valorizar os diversos seguimentos artísticos, promover a ocupação dos espaços culturais e levar entretenimento à comunidade. A atividade volta a acontecer no mês em que Uberlândia comemora 129 anos e integra a programação de aniversário da cidade.

Para a última sexta-feira do mês, 25 de agosto, além da gastronomia, performance de dança e barraquinhas de artesanato, o ‘Fim de Tarde’ traz a apresentação de ‘Arthur Xará e Banda’. O músico começou sua carreira tocando em algumas casas noturnas de Uberlândia e região, onde apresentava um repertório recheado de rock, MPB, pop e pop reggae. 

Artistas consagrados

Já passaram pelo palco do ‘Fim de Tarde’ vários artistas e grupos de música, teatro e dança consagrados como Pena Branca, Paulinho Pedra Azul, Luiz Salgado e Carlin de Almeida.
                                                                                                       
Confira!

O quê: Projeto ‘Fim de Tarde’, com ‘Arthur Xará e banda’
Quando: 25 de agosto, às 18h
Onde: Na Oficina Cultural, que fica napraça Clarimundo Carneiro, 204, bairro Fundinho.
Entrada franca

SECOM

Compartilhe:

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.