AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Notícias


Categorias

Produtos variados serão comercializados em feira livre no Pequis

Objetivo é abastecer o mercado local e beneficiar moradores da região oeste da cidade

Publicado em: 05/09/2017 16:38:41

A partir da próxima terça-feira, (12), o bairro Pequis será mais um local que receberá feiras livres na cidade. Bancas para comércio de frutas, verduras, doces, temperos, queijos e outros quitutes estarão à disposição dos moradores na avenida Rio das Pedras, entre as ruas Cachorro do Mato e Raposa do Campo. A feira acontecerá todas as terças-feiras, sempre das 14h30 às 22h.

Comércio diversificado

A expectativa, de acordo com o diretor de fiscalização e abastecimento da secretaria de Agropecuária, Abastecimento e Distritos (SMMAD), Marlou Couto, é que com a chegada da feira livre no bairro Pequis, a comunidade tenha mais uma opção para adquirir produtos fresquinhos.

“Nosso intuito é facilitar a aquisição de itens e garantir comodidade a quem vive ali. No primeiro momento, vamos proporcionar o abastecimento para toda a região oeste e acompanhar a demanda para ampliar a programação. Já selecionamos os feirantes que irão participar e esperamos um envolvimento ainda maior da população nessa primeira feira, bem como nas outras edições”, explicou.

Todas as terças-feiras

Ainda de acordo com Marlou Couto, a feira livre do bairro Pequis comercializará verduras, frutas, bijuterias, pescados, utilidades domésticas, salgados, guariroba, itens de mercearia, temperos, cereais e doces a granel. A feira é uma parceria entre a SMMAD, o Sindicato dos Feirantes de Uberlândia e a Associação de Moradores do bairro Pequis.

Prestigie!
O quê: Feira Livre no bairro Pequis
Quando: terça-feira (12), às 16h
Onde: avenida: Rio das Pedras, entre as ruas Cachorro do Mato e Raposa do Campo

SECOM

Compartilhe:

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.