AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Notícias


Categorias

Boca de Cena tem espetáculo marcado pela originalidade

‘NEMPALAVRASNEMCOISAS(UM RIO)’ será apresentado às 20h desta quinta-feira (12)

Publicado em: 11/10/2017 18:12:14

Nesta quinta-feira (12), o Projeto Boca de Cena dá vida a mais um grande espetáculo extremamente original no Teatro Municipal. O espetáculo ‘NEMPALAVRASNEMCOISAS(UM RIO)’  apresenta, a partir das 20h, uma obra interessante que mistura amor com comédia e ironia. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do espaço a partir das 14h do dia do evento.

A montagem é interpretada pelo grupo Parientes do Mar, composto pela uberlandense Priscilla Bello e o argentino Joaquim Tato.
De acordo com o ator, a obra fala do amor de uma forma diferente. “Trata-se de uma não história de amor. Contamos uma história sem contar uma história, por meio de metáforas e linguagens que, dentro do contexto, permitem diversas interpretações do público”, contou o ator.

Ainda conforme Joaquim, a intenção é levar uma experiência inesquecível ao espectador. “Nossa proposta é ir além do âmbito de reflexões e fazer com que o público participe ativamente do espetáculo, sentindo a história”, explicou.

A montagem começou a ser pensada em 2015 pelo casal de atores. Desde então, já foi apresentado em grandes palcos ao redor do mundo, como festivais na Espanha. “Temos recebido ótimo retorno de quem assiste. Está muito lindo porque ouvimos elogios de membros de universidade até diferentes outros perfis de pessoas”, disse o artista.

Boca de Cena

O projeto Boca de Cena, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, ainda tem apresentações marcadas para a próxima semana e no decorrer do mês de novembro.

O programa tem como objetivo fomentar as artes cênicas e musicais, divulgar e incentivar os trabalhos dos grupos e artistas independentes da área cultural atuantes em Uberlândia, promover o acesso e a popularização dos espetáculos de dança, música e teatro, além de motivar a formação de público.

Nos vemos lá!
O quê: Projeto Boca de Cena, espetáculo NEMPALAVRASNEMCOISAS(UM RIO)
Quando: quinta-feira (12), às 20h
Onde: Teatro Municipal
Ingressos: gratuitos (devem ser retirados a partir das 14h do dia do evento na bilheteria do espaço).

SECOM

Compartilhe:

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.