AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Notícias


Categorias

Dmae inicia atendimento à população em novo endereço

Comunidade e servidores foram recebidos com música, orquestrada pela Banda Municipal

Publicado em: 21/11/2017 12:18:26

A Banda Municipal deu o tom no início do atendimento aos consumidores, nesta terça-feira (21), no novo endereço do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), na avenida Rondon Pacheco, 6400, bairro Tibery. O foyer do edifício ficou cheio de música, agradando os servidores da autaquia e a comunidade que esteve na unidade para requerer serviços.

O novo espaço de atendimento, que conta com 10 guichês, começou a operar às 8 horas. Solicitação de religação ou nova ligação, retirada de segunda via, verificação de consumo, transferência e parcelamento estão entre os serviços oferecidos no local.

Joel de Sousa Santos, 56, foi o primeiro consumidor a ser atendido na sede do Dmae no Tibery para a solicitação de 2ª via. “O atendimento foi ótimo e o espaço ficou mais amplo. Tudo isso me surpreendeu”, conta o técnico eletricista. Já Erlandes Gomes Aguiar, 74, também solicitou serviço na nova sede da autarquia e acredita que o novo endereço trará benefícios à população, como agilidade. “Fui muito bem atendido”, relata.

Quem quiser chegar ao departamento de ônibus, terá à disposição três linhas T127, A114 e I232. O prédio conta com estacionamento para visitantes, sendo seis vagas destinadas aos deficientes, gestantes e idosos.

Linha exclusiva para atendimento

O serviço de atendimento ao consumidor do Dmae, por telefone, também passou a ser feito exclusivamente pelo número 115 a partir de hoje (21). O tridígito substitui o 0800 940 7272 e atenderá a população 24 horas por dia, durante toda a semana, inclusive aos domingos e feriados.

O telefone da Assessoria de Comunicação e Imprensa da autarquia também sofreu alteração. O novo número é o 3233-4318 / 4310.

Dmae em novo endereço!
Avenida Rondon Pacheco, 6.400 – bairro Tibery
PABX: (34) 3233-4611 e (34) 3233-4300
Horário de atendimento presencial: 8h às 17h
Atendimento por telefone: ligue 115, 24 horas por dia

Como chegar – linhas de ônibus:
Linha T127 – Umuarama-Terminal Central passando pelo Dmae
Linha A114 – Terminal Central – Tibery
Linha I232 – Terminal Santa Luzia – Terminal Centra

SECOM

Compartilhe:

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.