AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Notícias


Categorias

População aproveita domingo para se divertir no Parque do Sabiá (8)

Sol e temperatura agradável levaram famílias ao local

Publicado em: 08/04/2018 15:25:11

O sol forte e a temperatura agradável inspiraram a população a ir ao Parque do Sabiá  neste domingo (8). Desde as primeiras horas do dia, a pista de caminhada/corrida recebeu quem queria se exercitar. Nos campos D, E e F, que foram liberados esta semana após a recuperação dos gramados, amigos e times varzeanos aproveitaram para fazer os tradicionais e animados “rachas”. Na lagoa grande, a diversão ficou por conta dos passeios de pedalinhos e o encantamento das crianças com o mergulho de carpas e tilápias existentes no local. Nas academias ao ar livre e nas estações de alongamento, muita gente aproveitou para se exercitar, enquanto crianças e jovens da Fanfarra do Clube dos Desbravadores eram aplaudidos pelo público.

“Não dá para desperdiçar uma manhã agradável como esta. Sempre caminho à tarde durante a semana, mas aos domingos faço questão de vir ao parque de manhã. Aqui a gente respira ar puro, encontra amigos e pratica as mais variadas atividades físicas. O Parque do Sabiá é tudo de bom”, explicou Darcy Andrade, moradora do bairro Tibery.

“O Parque do Sabiá é um ambiente gostoso, com muito verde. As crianças adoram, trago sempre que possível. É um privilégio frequentar este espaço, que é tão bem cuidado pela Prefeitura de Uberlândia e pela Futel. As pessoas precisam ajudar na preservação e conservação deste local”, declarou Paula Otoni, moradora do bairro Brasil.

Para o casal Gabi e Guilherme, o Parque do Sabiá é um local ideal para namorados. “O espaço é lindo, com características românticas. Aquele que trouxer a namorada aqui, pode ter certeza que ela ficará muito feliz”, disse Guilherme. “É verdade, moro em São Paulo, mas sempre que estou aqui em Uberlândia, a gente vem curtir a natureza e namorar um pouquinho”, contou Gabi.

Em um dos campos de futel, Alecsandro Cândido, morador do bairro Laranjeiras, também destaca as belezas e importância do Parque do Sabiá para a comunidade. “Ter esses campos gramados tão bem cuidados é um privilégio para quem gosta de jogar futel. Já estávamos com saudade de jogar aqui, mas este recesso valeu a pena, porque o gramado está um verdadeiro tapete. É uma oportunidade de jogar e se divertir entre amigos”, salientou.

O Parque do Sabiá, funciona todos os dias das 5h às 22h, e oferece gratuitamente atividades de esporte lazer e qualidade de vida.

SECOM

Compartilhe:

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.