AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Notícias


Categorias

Pedalinhos funcionarão todos os dias durante as férias escolares

Equipamento estará à disposição da comunidade das 8h às 17h de segunda a sexta; aos sábados e domingos, das 10h às 16h

Publicado em: 10/01/2019 07:33:46

Em janeiro, período de férias escolares, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) oferece mais uma opção de lazer para os frequentadores do Parque do Sabiá. A partir de segunda-feira (14) até o dia 31, os cinco pedalinhos estarão à disposição do público gratuitamente de segunda a sexta-feira (das 8h às 17h), e em horário normal aos sábados e domingos (das 10h às 16h).

“O passeio de pedalinho é uma das principais atrações dentro do Parque do Sabiá, que agrada pessoas de todas as idades. Durante as férias escolares é comum a vinda de famílias inteiras que vêm passar o dia no parque, por isso, é justo que tenhamos atividades de lazer para crianças e também para adultos”, disse Edson Zanatta, diretor geral da Futel.

Mundo da Criança

Durante esse período, o parque infantil tem recebido diariamente um grande número de pessoas, especialmente crianças, que se divertem gratuitamente, nos mais de 50 brinquedos como escorregadores, gangorras, carrosséis e balanços.

O parquinho é também um lugar ideal para a criançada fazer novas amizades, desenvolver suas habilidades motoras. “As crianças gostam muito do Parque do Sabiá, e em especial, do parquinho infantil. Aqui elas respiram ar puro, saem da ociosidade, interagem com outras crianças. Sem dúvida este é um espaço muito bacana, seguro e muito bonito”, disse Bruno Ribeiro Horta, morador do bairro Cidade Jardim.

Além do Mundo da Criança, o Parque do Sabiá oferece outras opções de lazer como o aquário municipal e o zoológico, que funcionam de terça a domingo, das 8h às 17h, com entrada gratuita.

SECOM

Compartilhe:

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.