AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Notícias


Categorias

Agendamento de campos da Futel para uso recreativo deve ser feito às quartas-feiras

Marcação gratuita é feita exclusivamente no escritório do Parque do Sabiá

Publicado em: 14/06/2019 13:44:30

Para atender as pessoas que gostam de bater uma bolinha aos finais de semana, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), estabeleceu, por meio da portaria nº 2.469, normas para cadastramento e agendamento gratuito de campos gramados. A marcação de campos deve ser feita sempre às quartas-feiras, das 7h às 12h, no escritório do Parque do Sabiá, próximo à portaria do bairro Tibery.

O diretor de infraestrutura da Futel, Norberto Póvoa, disse que o agendamento é uma forma de organizar a utilização desses espaços. “Nossos campos atendem aos campeonatos promovidos pela própria Futel, Liga Uberlandense de Futebol e outras associações e entidades. Por determinação do nosso prefeito Odelmo Leão, os campos devem ser disponibilizados também para uso recreativo, os tradicionais rachinhas da comunidade. Normalmente colocamos alguns campos do Parque do Sabiá e outros de poliesportivos para atendermos o maior número de pessoas, que batem uma bolinha apenas como forma de diversão”, disse.

Para ter acesso aos campos, os interessados devem se cadastrar gratuitamente (apenas uma vez) de segunda a sexta-feira, em horário comercial no escritório do parque, enquanto o agendamento, também gratuito, é feito às quartas-feiras, das 7h às 12h. “Cada equipe poderá requisitar apenas um horário por quinzena. Os campos disponíveis nos fins de semana, são publicados sempre às terças-feiras nas redes sociais do Parque do sabiá”, concluiu Norberto Póvoa.

Campos liberados para este fim de semana

Sábado e domingo – 15 e 16
Campos B, D, E e F do Parque do Sabiá – 8h, 10h, 13h e 15h

Domingo – 16
Polis Custódio Pereira, Tancredo Neves e Segismundo – 10h

Compartilhe:

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.