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Inscrição Escolar - Escola Municipal Cidade da Música - 2019


Cadastro Comtemplados e Reserva


 

INFORMAÇÕES REFERENTES À MATRÍCULA NA ESCOLA MUNICIPAL CIDADE DA MÚSICA

O período de inscrição para a Escola Municipal Cidade da Música ocorreu entre os dias 05/11/18 a 16/11/18.

Conforme art. 10 da Instrução Normativa SME nº 005/2018, a seleção e classificação dos candidatos inscritos far-se-à por sorteio público a ser realizado no dia 28/11/18, às 16 horas na sede da escola, localizada à R. das Juritis, 1315 – Bairro Cidade Jardim.

O resultado do sorteio será publicado no dia 05/12/18 na E.M. Cidade da Música e também estará disponível no portal da PMU.

A matrícula dos candidatos contemplados acontecerá do dia 17/12/18 a 21/12/18.

Documentos necessários para a realização da matrícula:

Comprovante de Inscrição;

Certidão de Nascimento ou certidão de Casamento ou Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho ou Carteira do Conselho de Classe do candidato;

Caso o candidato não possua certidão de nascimento, os pais ou responsáveis deverão procurar o Conselho Tutelar, para as providências cabíveis.

Duas (02) fotos 3x4 atualizadas;

CPF do candidato maior de 18 (dezoito) anos de idade, ou do pai, mãe ou responsável legal do candidato menor de 18 (dezoito) anos de idade - original e cópia;

Termo de Guarda ou Procuração por instrumento público, caso o menor seja representado por outro que não seja seus pais, Termo de Responsabilidade, emitido pelo Conselho Tutelar, além dos documentos pessoais - original e cópia;

Comprovante de endereço atualizado, expedido há, no máximo, 90 (noventa) dias, que conste o nome do pai ou da mãe ou do responsável legal do candidato, ou do próprio candidato - original e cópia;

Credencial de deficiência, emitida por entidade representativa, legalmente reconhecida ou laudo médico declarado por profissional especialista na deficiência, para candidatos com deficiência, ou filhos de pais com deficiência - original e cópia;

Cartão de vacina atualizado do candidato e o número do Cartão Nacional de Saúde (SUS), caso possua - original e cópia;

Caso o cartão de vacina não seja apresentado no ato da matrícula, o mesmo deverá ser entregue no prazo máximo de 60 (sessenta) dias.

Atestado de escolaridade - original.

IMPORTANTE:

As informações declaradas na inscrição deverão ser comprovadas no ato da matrícula.

Será anulada, a qualquer tempo, a matrícula obtida por meios fraudulentos, sem prejuízo das medidas legais cabíveis.

    

 

Prefeitura de Uberlândia

AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600 - SANTA MÔNICA - CEP: 38408-150 - Serviço de Informação Municipal (SIM): (34) 3239-2800 / PABX: (34) 3239-2444

Atendimento ao público: Segunda à sexta-feira das 12h às 17h.