•  
  •  
  •  
    Rádio Uberlândia
    Canal Uberlândia

    AGÊNCIA DE NOTÍCIAS


    22/08/2013 11h39- Atualizado em 22/08/2013 12h16

    Prefeitura divulga gabarito do processo seletivo simplificado


    Os candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado para as funções de professores de Educação Artística, História, Inglês, Matemática, Português, Especialistas da Educação Orientador e Supervisor Escolar, já podem consultar o gabarito oficial no ícone Inscrições, Concursos e Seleções (CLIQUE AQUI), no Portal da Prefeitura de Uberlândia.

    A Secretaria Municipal de Administração, por intermédio da Diretoria deDesenvolvimento Humano, convocará os candidatos selecionados de acordo com a ordem classificatória para o preenchimento do encaminhamento que constará a função a ser exercida, a área de atuação, o tempo de contratação, a lotação, o horário de trabalho, a jornada de trabalho, e, os encaminhará para a Diretoria de Desenvolvimento Humano para o preenchimento da ficha cadastral, e encaminhamento para o exame médico admissional, informando-os do início de seu exercício, bem como da assinatura do contrato.

    Os candidatos aprovados no processo seletivo serão chamados para o desempenho de suas atribuições de acordo com a ordem de classificação e necessidades da Secretaria requisitante. O candidato aprovado que por incompatibilidade de horário ou qualquer outro motivo não assumir a vaga oferecida no momento da convocação, perderá o direito à vaga.

    Conforme está previsto no edital do processo seletivo, após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas o candidato convocado que não comparecer, dará direito à Diretoria de Desenvolvimento Humano de convocar o próximo classificado. Serão de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos decorrentes da não atualização de seu endereço.

    Ainda, de acordo com o edital do processo, os candidatos selecionados, quando convocados, serão submetidos à Inspeção Médica Oficial e só poderão ser contratados aqueles que forem julgados aptos física e mentalmente para o exercício das funções.  

    O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.  

      Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 - Santa Mônica
      CEP: 38408-150 Fone: (34) 3239-2444