Notícias

Dmae realiza melhorias na rede da rua Alexandre Marquez

17 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com o objetivo de reduzir vazamentos e melhorar o abastecimento de águas nos bairros do setor central, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) vai fazer uma interligação em um trecho com cerca de 50 metros em uma adutora de 570 mm da rua Alexandre Marquez, no bairro Osvaldo Rezende, na noite desta quarta-feira (17). O serviço tem início para as 20h e término previsto para as 4h de quinta-feira (18). Devido à complexidade do trabalho, o fornecimento será interrompido no setor central e na zona sul, (veja lista de bairros abaixo).

A nova tubulação já está instalada paralela à antiga adutora. A interligação ocorrerá em duas etapas, com a segunda prevista para o próximo dia 23 de julho. De acordo com a gerente de Tratamento de Água e Operações, Rejane Nunes Cerqueira, a interligação visa resolver ocorrência de vazamentos no local. “O objetivo com a nova tubulação é reduzir os vazamentos e possíveis interrupções do abastecimento no bairro”, destacou.

Os bairros que podem ser afetados com o serviço são: Aparecida, Bom Jesus, Carajás, Centro, Daniel Fonseca, Fundinho, Gávea, Jardim Brasília, Jardim Inconfidência,Jardim Karaíba, Lídice, Maravilha, Martins, Morada da Colina, Osvaldo Rezende, Pampulha, Roosevelt, Santa Maria, Saraiva, Shopping Park, Tabajaras, Vigilato Pereira. O Dmae vai usar a capacidade total dos seus reservatórios. Após a manutenção, o abastecimento será normalizado em até 12 horas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também