Notícias

Terceira edição do Fundinho Festival traz o melhor do jazz e blues

Evento apoiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic) acontece no dia 3 de agosto, em comemoração aos 131 anos da cidade
17 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em mais um ano, o jazz e o blues tomarão conta novamente da charmosa Praça Clarimundo Carneiro no próximo dia 3 de agosto, com a realização do Fundinho Festival. O evento apoiado pela Prefeitura de Uberlândia faz parte das comemorações especiais pelo aniversário de 131 anos de Uberlândia. A iniciativa é reconhecida pela sua alta qualidade de estrutura e programação musical, além de também por reunir um público bem diversificado no bairro onde a cidade nasceu.

Neste ano, a atração integra o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC). “Foi a primeira vez que entramos pelo Pmic. Sem ele, seria impossível realizar o festival. Estamos muito animados, trazendo bandas de Uberlândia, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Araxá para alegrar o sábado do pessoal com muito jazz e blues”, celebrou o coordenador do evento, Marcelo Mamede Maia.

Ao todo, serão 7h ininterruptas de música, aliadas a uma praça de alimentação com cervejas artesanais, comida de boteco, entre diversos outros atrativos. “O bairro é muito querido pela população e guarda muitas memórias, por isso o escolhemos. Tem tudo a ver com o que propomos, que é oferecer de forma gratuita diversão de boa qualidade e livre para todos os públicos. O festival será realizado das 16h às 23h, apresentando seis shows que darão uma boa mostra da diversidade existente no Jazz e Blues”, ressaltou o organizador.

Nas duas primeiras edições, o Fundinho Festival reuniu mais de 24 mil pessoas. A expectativa para 2019 é que entre 5 a 7 mil pessoas passem pela praça.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também