Notícias

Congresso Técnico da Corrida de Romaria acontece neste sábado (20)

Evento será às 8h, na Arena Sabiazinho, com participação obrigatória para todos os inscritos
19 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) promove neste sábado (21), às 8h, o Congresso Técnico para a 14ª Corrida de Revezamento Uberlândia/Romaria. a reunião será na Arena Sabiazinho e a participação é obrigatória para todos os inscritos. A Corrida Uberlândia/Romaria ocorrerá no dia 27 deste mês e terá a participação de 200 atletas, mais os guias.

“Durante o Congresso os participantes receberão informações sobre as regras da corrida. Para cada um será entregue um kit contendo camiseta e número do corredor para fixar no peito”, disse o coordenador técnico do evento, Robson Medeiros.

A Corrida tem categoria única e sem caráter competitivo. Os corredores serão divididos em grupos montados de acordo com as experiências pessoais e dificuldades dos trechos. O percurso conta com 25 trechos de revezamentos.

A largada da competição será na portaria do Parque do Sabiá, na entrada do bairro Tibery, às 4h. O percurso será feito pelas rodovias BR-050 e MG-223, passando pelas cidades de Araguari e Estrela do Sul. O trajeto total tem 130 quilômetros e a previsão é que a chegada aconteça por volta de 17h, na Igreja de Nossa da Abadia, em Romaria.

Serviço

O que: Congresso Técnico da 14ª Corrida de Revezamento Uberlândia/Romaria
Quando: Sábado (20), às 8h
Local: Arena Sabiazinho, avenida Anselmo Alves dos Santos, 3.415, Tibery
Obrigatória a participação de todos os inscritos

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também