Dmae inicia o projeto social Água Vida no bairro Dom Almir

Iniciativa passará por bairros do entorno da Estação de Tratamento de Água (ETA) Capim Branco para dialogar com a população
19 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realizou ontem (18) a primeira edição do projeto social Água Vida, na Feira Livre do bairro Dom Almir, na avenida Solidariedade. No local foi montado um estande para repassar informações sobre o sistema de produção de água Capim Branco e levantar as necessidades sociais da população.

A responsável pelo Programa de Trabalho Social (PTS) do Sistema Capim Branco, Priscilla Petrocelli, destacou que, a partir de agora, a cada mês, a iniciativa passará pelos bairros do entorno da Estação de Tratamento de Água (ETA), registrando sugestões de melhorias nos serviços de saneamento, oportunidades de formação, entre outras ações que beneficiam socialmente as comunidades do entorno da obra.

Morador do bairro Dom Almir, Jacinto Bento afirmou que tem conhecimento sobre a obra da Estação de Tratamento de Água na região da Tenda do Moreno e seus benefícios para a população. “É muito bom este relacionamento que o Dmae está tendo com a comunidade, todas as melhorias são sempre bem-vindas”, ressalta.

Morumbi

Na próxima quarta-feira (24) a equipe do Água Vida estará na Feira Livre do bairro Morumbi. Além disso, serão realizadas reuniões mensais com a comunidade da zona rural do entorno do Sistema Capim Branco. As comunidades Tenda do Moreno e Olhos D’Água serão as primeiras a receberem a iniciativa.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load