Notícias

Futel encerra colônia de férias com participação de mais de 900 crianças

Atividades foram oferecidas gratuitamente entre os dias 15 e 19, em nove locais
19 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Terminou nesta sexta (19) a colônia de férias promovida pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), evento que reuniu mais de 900 crianças em atividades realizadas no Parque do Sabiá, UTC, VIVA Mansour e nos poliesportivos São Jorge, Santa Luzia, Roosevelt, Jardim Brasília, Tancredo Neves e Luizote de Freitas.

As atividades esportivas e recreativas foram oferecidas gratuitamente às crianças todos os dias desde a última segunda-feira (15), das 13h às 17h. No Parque do Sabiá, elas puderam participar de jogos e brincadeiras de quadra, funcional kids, trilhas, passeios de pedalinho e trenzinho, visitas ao aquário, zoológico e ao estádio Parque do Sabiá, além de jogos educativos e interativos promovidos pelo Dmae, através do Programa Água Cidadã.

Nos poliesportivos foram oferecidos jogos de quadra, futebol de campo, gincanas e brincadeiras lúdicas. No UTC, as atividades incluíram jogos lúdicos, gincanas, brincadeiras de quadra, brincadeiras musicais e atividades na piscina.

O diretor geral da Futel, Edson Zanatta, comemora o sucesso do evento. “É a primeira vez que a Futel realiza a colônia em outros lugares além do Parque do Sabiá, e o resultado alcançado foi muito satisfatório”, afirma.

Aprovação

Tânia Mendes de Oliveira, moradora do bairro Pampulha, aproveitou a oportunidade para levar os filhos Clara, 12 anos, e João Paulo, de 9. “É bastante interessante a iniciativa da Futel em oferecer essa oportunidade para as crianças se divertirem e descansarem do cotidiano escolar”, diz.

O morador do bairro Santa Mônica, Fernando Gomes, pai de Fernandinho, 8 anos, também elogia. “A colônia de férias proporcionou muita diversão ao meu filho. Sem dúvidas, é um ótimo trabalho da prefeitura”, ressalta.

Isabelle Vitória Domingos da Paz, 12 anos, foi uma das participantes da colônia. “Eu gostei muito, porque foram muitas atividades legais. A que mais gostei foi a visita ao estádio Parque do Sabiá”, completa.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também