Notícias

Inscrições para apresentações no aniversário da cidade começam na segunda (22)

19 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A comemoração pelos 131 anos de Uberlândia será repleta de apresentações artístico-culturais, selecionadas dentro do programa “Cultura na Comunidade”, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente de 22 a 26 de julho, seguindo as determinações do edital publicado na página 16 do Diário Oficial do Município de 19 de junho.

A iniciativa consiste no planejamento, elaboração e execução de projetos e atividades em diversas linguagens artísticas, tendo como finalidade principal promover a produção, circulação e difusão cultural. “É uma oportunidade de incentivarmos e divulgarmos os talentos de vários segmentos artísticos e culturais da nossa cidade, proporcionando essas apresentações de forma acessível para toda a população”, destacou a secretária municipal de Cultura, Monica Debs.

As apresentações ocorrerão nas modalidades orquestra de música instrumental (musicais populares e eruditos), show (artista solo, banda, conjunto ou grupo de música), cultura popular (apresentações de congado, capoeira, danças folclóricas ou populares e outras manifestações culturais populares diversas), circo, dança, intervenções de artes visuais e grafite, teatro, contação de história e grupos de corais. A seleção, feita uma comissão designada pela Secretaria de Cultura, seguirá os critérios de originalidade, currículo, repertório e qualidade técnica. O resultado será divulgado no dia 2 de agosto no Diário Oficial do Município.

Inscreva-se!
O quê: Edital do programa “Cultura na Comunidade” – Aniversário de Uberlândia
Acesse em: https://www.uberlandia.mg.gov.br/uploads/cms_b_arquivos/22042.pdf
Inscrições: de 22 a 26 de julho, das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, Centro Administrativo

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também