O trânsito de Uberlândia continua recebendo melhorias diárias graças ao programa Uberlândia Integrada II. Nesta sexta-feira (19), por exemplo, os serviços de recuperação asfáltica estão concentrados em três vias da cidade, além da sinalização horizontal em outras três. No bairro Jardim Brasília, o recapeamento acontece na avenida Constelação, entre as ruas Paulo de Tarso e Antônio Carrijo. O mesmo trabalho também chegou à rua Rodrigues da Cunha, entre a BR-365 até a avenida Cesário Crosara, no bairro Roosevelt.
Há também o microrrevestimento asfáltico da rua das Mães, entre as avenidas Constelação e Osvaldo Rezende, também no bairro Jardim Brasília. Este procedimento é usado em pavimentos que estão em início de desgaste e não necessitam da aplicação tradicional. Já a sinalização horizontal será realizada durante a noite na rua Lineu Anterino Mariano, no Distrito Industrial, na avenida Coronel José Teófilo Carneiro no bairro Jardim Brasília e na avenida Benjamim Magalhães, no bairro Tibery.
Operação Tapa-Buraco
Já a Operação Tapa-Buraco realiza reparos na pavimentação em diversas ruas dos bairros São Lucas, Jardim Canaã e Shopping Park. Técnicos municipais preparam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, é preciso entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h, pelo telefone (34) 3239-2800.