Notícias

3° Arraiá do Sabiá recebe mais de 800 pessoas na primeira noite

Festança continua neste sábado (20) a partir das 19h, no estacionamento da Arena Sabiazinho, com entrada gratuita
20 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais de 800 pessoas passaram pelo 3º Arraiá do Sabiá na noite de sexta-feira (19), no estacionamento da Arena Sabiazinho. A festa, promovida pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), em parceria com a Rádio e TV Paranaíba, teve na primeira noite muita animação, com a tradicional quadrilha dos CEAIs e shows com as duplas Ronny & Alex e Emílio e Eduardo, além de e comidas típicas, bebidas e muitas brincadeiras. Neste sábado (20), a festança continua a partir das 19h com shows de Igor Sebáh, em substituição à cantora e compositora Fátima Leão, que por motivos pessoais não vai poder cumprir a agenda, e a dupla Max & Michel.

Primeira noite

Com participação de 50 pessoas da ‘melhor idade’ dos CEAIs Rondon Pacheco, Guarani, Luizote de Freitas e Laranjeira, a tradicional quadrilha, com direito a casamento caipira arrancou aplausos do público. “Onde a quadrilha dos CEAIs vai eu também vou. Esses idosos são um grande exemplo que deve ser seguido por todos nós”, disse Djanira Moitinho, moradora do bairro Luizote de Freitas.

“A festa foi ótima. Gostei demais dos shows, principalmente do Emílio & Eduardo e também das comidas, que estavam uma delícia. Amei esse arraiá. Amanhã (20) vou de novo”, disse a moradora do bairro Tibery, Ana Lúcia Muniz.

O 3º Arraiá do Sabiá conta ainda com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Comunidade São Jerônimo (bairro Tibery), Grupo de Jovens Manain e Grupo Escoteiros São Sebastião.

Confira a programação deste sábado (20)

Onde: Estacionamento da Arena Sabiazinho – Entrada gratuita
19h30 – Show com Igor Sebáh
21h30 – Show com Max & Michel
A partir das 19h – Barraquinhas com comidas típicas e bebidas

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load