Notícias

Congresso técnico reúne 160 participantes da Corrida de Revezamento

No próximo sábado (27), corredores de rua farão o percurso entre Uberlândia e Romaria
20 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Congresso Técnico para a 14ª Corrida de Revezamento Uberlândia/Romaria reuniu corredores e equipes de apoio na manhã deste sábado (20), na Arena Sabiazinho. Além de receber todas as orientações da corrida, os 160 corredores receberam o kit do atleta, composto por camisete, boné e número de peito. A Corrida Uberlândia/Romaria será no dia 27 deste mês. A prova é promovida e organizada pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo Esporte e Lazer (Futel).

A Corrida tem categoria única e sem caráter competitivo. Os corredores serão divididos em grupos montados de acordo com as experiências pessoais e dificuldades dos trechos. O percurso conta com 25 trechos de revezamentos.

A largada da competição será na portaria do Parque do Sabiá, na entrada do bairro Tibery, às 4h. O percurso será feito pelas rodovias BR-050 e MG-223, passando pelas cidades de Araguari e Estrela do Sul. O trajeto total tem 130 quilômetros e a previsão é que a chegada aconteça por volta de 17h, na Igreja de Nossa da Abadia, em Romaria.

Ótima estrutura

Pela segunda vez na corrida de revezamento, Mércia Dianini, de 42 anos, falou sobre a expectativa de correr mais uma vez a prova e sobre a estrutura que é oferecida aos participantes. “É um evento muito bem organizado, que oferece todas as condições para os corredores. Eu não esperava que a Prefeitura e a Futel fizessem um evento tão bom e organizado como este”, disse.

Para Luiz Gonzaga, de 57 anos, veterano no revezamento, com doze participações, cada corrida é uma oportunidade para se exercitar e reencontrar amigos ou estabelecer novas amizades. “É uma prova que significa muito para mim, saúde, disposição e, sobretudo, amizade com o pessoal da Futel e com os corredores. A estrutura do evento é muito boa e cada ano a organização fica melhor”, comenta.

Fique ligado!

O que: 14ª Corrida de Revezamento Uberlândia/Romaria
Quando: Sábado (27), com largada às 4h, no Parque do Sabiá (entrada do bairro Tibery)
Participantes: 160 corredores e 40 pessoas na equipe de apoio 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load