Notícias

Vias de Uberlândia continuam a receber trabalhos de recuperação asfáltica

Obras integram o Uberlândia Integrada II e irão atender todas as regiões da cidade
23 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As obras de recapeamento, que integram o pacote de intervenções previstas pelo Programa Uberlândia Integrada II, segue proporcionando melhorias. Além da Operação Tapa-Buraco, realizada diariamente pela Secretaria Municipal de Obras, diversas vias estão recebendo recapeamento. A atual fase foi anunciada pelo prefeito Odelmo Leão e nesta terça-feira (23), os trabalhos continuam em três vias.

Nesta terça-feira (23), as equipes das empresas vencedoras da licitação continuam na rua das Mães, no Jardim Brasília, e na rua Haia, no Tibery. Há também o microrrevestimento asfáltico na rua Ordália Carneiro de Oliveira, no  Presidente Roosevelt. Este procedimento é usado em pavimentos que estão em início de desgaste e não necessitam da aplicação tradicional. Devido aos serviços, parte das vias está interditada e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) orientam os motoristas.

Já a Operação Tapa-Buraco realiza reparos na pavimentação em diversas ruas de seis bairros (confira a lista abaixo). Técnicos municipais preparam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, é preciso entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h, pelo telefone (34) 3239-2800.

Confira os locais que recebem reparos nsta terça – feira (23)

Alto Umuarama
Custódio Pereira
Morada da Colina
Santa Mônica
Tibery
Vigilato Pereira

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load