Notícias

Moradores do Canaã participam de reunião comunitária

Durante encontro, representantes da Prefeitura ouviram demandas da população
24 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Reforçar a participação da comunidade na administração de Uberlândia é um compromisso firmado pela Prefeitura a cada reunião comunitária. Na noite desta terça-feira (23), o encontro ocorreu no Centro Educacional e Comunidade Terapêutica Grupo Salva-Vidas, no bairro Canaã.

O encontro entre secretários ou representantes das secretarias, vereadores e população do bairro abordou os feitos, planejamentos e solicitações em prol da região. Cerca de 100 moradores participaram.

Moradores do Canaã participam de reunião comunitária 1

“Começamos a fazer o mais difícil quando pegamos a Prefeitura em janeiro de 2017: pagar as contas atrasadas e reconstruir a cidade, pois muitos equipamentos estavam fechados. Essas reuniões são feitas com o objetivo de ouvir a população, além de contar o que estamos fazendo”, destacou a secretária.

As demandas dos moradores foram respondidas e anotadas para resolução, conforme cronograma de serviços e disponibilidade financeira.

A recicladora Simone Cintra mora há 20 anos no bairro e vê com otimismo as propostas abordadas na reunião. “Apesar de muita coisa estar sendo feita, eu acho muito bom a Prefeitura vir até nosso bairro para saber o que precisamos. Tenho certeza que não é fácil, mas também não é um trabalho impossível. A Prefeitura não está esquecendo de nós”, afirmou.

Itinerante

Neste ano, o encontro organizado pela Prefeitura já passou pelos bairros Shopping Park, São Jorge, Luizote de Freitas, Jardim Célia, Granada e Guarani. Em cada reunião, é feita uma rápida apresentação sobre as secretarias presentes, abrindo a possibilidade para os moradores levantarem questionamentos ou fazerem algum pedido de melhoria. Os secretários e representantes de diversos setores da administração também atendem individualmente a população ao final da reunião.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também