As obras de recapeamento, que integram o pacote de intervenções previstas pelo Programa Uberlândia Integrada II, segue proporcionando melhorias. Além da Operação Tapa-Buraco, realizada diariamente pela Secretaria Municipal de Obras, diversas vias estão recebendo recapeamento.
As equipes das empresas vencedoras da licitação continuam na rua Osmar Sáles Monteiro, no Jardim Brasília, na rua Rodrigues da Cunha, no bairro Martins, e na rua Rua Haia, no Tibery. Há também o microrrevestimento asfáltico no entorno da Praça Lincoln, no Presidente Roosevelt. Este procedimento é usado em pavimentos que estão em início de desgaste e não necessitam da aplicação tradicional. Devido aos serviços, parte das vias está interditada e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) orientam os motoristas.
Já a Operação Tapa-Buraco realiza reparos na pavimentação em diversas ruas de seis bairros (confira a lista abaixo). Técnicos municipais preparam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio da solicitação dos cidadãos junto à Prefeitura. Para solicitar o serviço, é preciso entrar em contato com o Serviço de Informação Municipal (SIM), de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 7h às 19h, pelo telefone (34) 3239-2800.
Confira os locais que recebem reparos nesta quarta – feira (24)
Brasil
Cazeca
Cidade Jardim
Jardim das Palmeiras
Marta Helena
Nossa Senhora Aparecida
Santa Mônica
Saraiva