Notícias

Inscrições para apresentações de aniversário da cidade encerram amanhã (26)

Iniciativa conduzida pela Secretaria Municipal de Cultura engloba vários tipos de arte
25 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A comemoração pelos 131 anos de Uberlândia será repleta de apresentações artístico-culturais, selecionadas dentro do programa “Cultura na Comunidade”, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Os interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (26), seguindo as determinações do edital publicado na página 16 do Diário Oficial do Município de 19 de junho.

A iniciativa consiste no planejamento, elaboração e execução de projetos e atividades em diversas linguagens artísticas, tendo como finalidade principal promover a produção, circulação e difusão cultural. “É uma oportunidade de incentivarmos e divulgarmos os talentos de vários segmentos artísticos e culturais da nossa cidade, proporcionando essas apresentações de forma acessível para toda a população”, destacou a secretária municipal de Cultura, Monica Debs.

As apresentações ocorrerão nas modalidades orquestra de música instrumental (musicais populares e eruditos), show (artista solo, banda, conjunto ou grupo de música), cultura popular (apresentações de congado, capoeira, danças folclóricas ou populares e outras manifestações culturais populares diversas), circo, dança, intervenções de artes visuais e grafite, teatro, contação de história e grupos de corais. A seleção, feita por uma comissão designada pela Secretaria de Cultura, seguirá os critérios de originalidade, currículo, repertório e qualidade técnica. O resultado será divulgado no dia 2 de agosto no Diário Oficial do Município.

Inscreva-se!

O quê: Edital do programa “Cultura na Comunidade” – Aniversário de Uberlândia

Acesse em:  https://www.uberlandia.mg.gov.br/uploads/cms_b_arquivos/22042.pdf

Inscrições: até amanhã, 26 de julho, das 13 às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, Centro Administrativo

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também