Notícias

Prefeitura inaugura feira livre no bairro Nova Uberlândia

Primeira montagem será feita no próximo sábado (27) a partir das 14h30
25 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Atendendo ao pedido dos próprios moradores do bairro Nova Uberlândia, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos, irá inaugurar mais uma feira livre na cidade. A partir das 15h do próximo sábado (27), quem passar pela avenida Alexi Abrahão, entre a rua José Maria Malva e a avenida Dr. João Patrus de Souza, terá a oportunidade de adquirir as melhores opções cultivadas no campo.

No total, serão oito barracas que comercializarão salgados, temperos, verduras, frutas, bijuterias e utilidades domésticas. O serviço será prestado por feirantes já cadastrados no município e a Prefeitura fica responsável por disponibilizar os banheiros químicos e a limpeza da via após a desmontagem da feira.

“A parceria coma comunidade é fundamental para entendermos as necessidades e deixar o abastecimento o mais perto possível da população. Quando recebemos um pedido, analisamos a situação, verificamos as questões técnicas e observamos a viabilidade da instalação. Temos também o cuidado para que as outras feiras da região não fiquem saturadas”, explicou Marlou Couto, diretor de fiscalização do município.

A instituição das feiras livres do município é regida pela Lei 10.702 de 2011. Atualmente, Uberlândia conta com mais de 60  feiras, realizadas sempre de terça-feira a domingo. São 30 edições diurnas e 34 noturnas, em vários bairros da cidade. Para saber qual a estrutura mais perto da sua casa, clique aqui.

Visite!

O quê: Feira Livre do bairro Nova Uberlândia
Onde: Avenida Alexi Abrahão, entre a rua José Maria Malva e avenida Dr. João Patrus de Souza, bairro Nova Uberlândia
Quando: Todas os sábados, das 15h às 20h30

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também