Notícias

Chamada pública credencia empresa para procedimentos do aparelho digestivo

Iniciativa da Prefeitura de Uberlândia irá beneficiar diretamente mais de 3 mil pessoas
26 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Empenhada em continuar oferecendo mais serviços à população, a Prefeitura de Uberlândia publicou, nesta quinta-feira (25), a abertura de uma chamada pública para credenciar empresa especializada para executar procedimentos de diagnósticos do aparelho digestivo (endoscopia e colonoscopia). Após a finalização do processo, a previsão é de que, em cinco meses, mais de 3 mil pessoas sejam beneficiadas com os atendimentos.

“Estamos concretizando mais uma ação que aprimora a saúde na nossa cidade. Esse é um dos meus maiores compromissos com o povo de Uberlândia. Por isso, é essencial que as empresas sejam especializadas nesse tipo de atendimento, para promover um serviço de qualidade a todos que precisarem”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

A empresa que tiver o interesse em participar deverá comprovar uma capacidade suficiente de arcar com três procedimentos exigidos no processo licitatório e que são de extrema importância para o acompanhamento gastroenterológico dos pacientes (esofagogastroduodenoscopia, colonoscopia e retossigmoidoscopia). 

O edital da chamada pública com todas as informações está no Portal da Prefeitura e também na Diretoria de Compras, que fica na avenida Ubiratan Honório de Castro, nº 826, bairro Santa Mônica. A entrega dos envelopes com toda a documentação conforme o edital deverá ser feita até as 13h do dia 19 de agosto. O atendimento acontece sempre de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load