Notícias

Setor de turismo é pauta de reunião na Prefeitura de Uberlândia

Encontro faz parte de uma série de encontros com representantes de diversos segmentos promovidos pela Sedeit
29 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Representantes de agências de turismo participaram na tarde desta sexta-feira (26) de uma reunião organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit), no Centro Administrativo Municipal. Os empreendedores apresentaram demandas de parte do setor de turismo e conheceram um pouco mais sobre o trabalho da Prefeitura de Uberlândia.

“Temos organizado encontros como este com o objetivo de promover uma aproximação maior com as empresas. O compromisso da gestão Odelmo Leão é de que o serviço público seja um facilitador para a população em todos os âmbitos e a Sedeit busca compreender quais são as necessidades do mercado local e o que nós, como parte da administração, podemos fazer para ajudar no desenvolvimento dos empreendimentos”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Raphael Leles, que conduziu os trabalhos e foi acompanhado pelo diretor de Turismo da pasta, Vinícius Vieira.

A iniciativa integra uma série de reuniões com diversos segmentos em prol do fortalecimento da economia local como parte da agenda do Invista, que tem como foco na geração de emprego e renda, com impacto na qualidade de vida da população. Na última semana, a pauta foi marcada pela presença de integrantes do Uberhub, marca do Ecossistema de Inovação de Uberlândia. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load