Notícias

Fundinho Festival agita a praça Clarimundo Carneiro neste sábado (3)

Evento apoiado pelo Pmic acontece em comemoração aos 131 anos da cidade
31 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em mais um ano, o jazz e o blues tomarão conta novamente da charmosa Praça Clarimundo Carneiro no próximo sábado (3), com a realização do Fundinho Festival. O evento apoiado pela Prefeitura de Uberlândia faz parte das comemorações especiais pelo aniversário de 131 anos de Uberlândia. A iniciativa é reconhecida pela sua alta qualidade de estrutura e programação musical, além de também por reunir um público bem diversificado no bairro onde a cidade nasceu.

Neste ano, a atração integra o Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC). “Foi a primeira vez que entramos pelo Pmic. Sem ele, seria impossível realizar o festival. Estamos muito animados, trazendo bandas de Uberlândia, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Araxá para alegrar o sábado do pessoal com muito jazz e blues”, celebrou o coordenador do evento, Marcelo Mamede Maia.

Ao todo, serão 7h ininterruptas de música, aliadas a uma praça de alimentação com cervejas artesanais, comida de boteco, entre diversos outros atrativos. “O bairro é muito querido pela população e guarda muitas memórias, por isso o escolhemos. Tem tudo a ver com o que propomos, que é oferecer de forma gratuita diversão de boa qualidade e livre para todos os públicos. O festival será realizado das 16h às 23h, apresentando seis shows que darão uma boa mostra da diversidade existente no Jazz e Blues”, ressaltou o organizador.

Nas duas primeiras edições, o Fundinho Festival reuniu mais de 24 mil pessoas. A expectativa para 2019 é que entre 5 a 7 mil pessoas passem pela praça.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load