Os representantes da administração municipal seguem percorrendo a cidade promovendo reuniões comunitárias. Na noite desta terça-feira (30), a Prefeitura de Uberlândia realizou o encontro no bairro Jaraguá para ouvir as demandas e as sugestões dos moradores da região.
Durante a reunião, a Secretária Municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, ressaltou a importância das reuniões. “Nós queremos ouvir toda a população e saber o que estão pensando, precisamos das boas ideias. O objetivo principal é esse: interagir com a comunidade para fazer um trabalho cada vez melhor”, contou.
O presidente da Associação de Moradores, Halem Wilcon, vive no bairro há 48 anos e avalia que inúmeros avanços já foram feitos. “É muito importante essa voz ativa para a comunidade poder falar as maiores necessidades e ouvir o que a gestão tem pra oferecer. A gente já conseguiu melhorias com a ajuda da Prefeitura, sempre somos bem atendidos e depois dessa reunião acredito que vamos ter ainda mais”, destacou.
Além de escutar as pessoas, os secretários aproveitaram a oportunidade para apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido em todas as áreas e quais intervenções beneficiarão a região.
No decorrer deste ano, os bairros São Jorge, Luizote de Freitas, Jardim Célia, Granada, Guarani, Shopping Park e Canaã também já sediaram o encontro. A reunião desta terça reuniu representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico; Obras; Educação; Saúde; Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Trânsito e Transportes; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e da Polícia Militar.