Notícias

Moradores do bairro Jaraguá participam de reunião com representantes municipais

Encontro foi realizado na noite desta terça-feira (30); iniciativa já passou por outros sete bairros
31 de julho de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os representantes da administração municipal seguem percorrendo a cidade promovendo reuniões comunitárias. Na noite desta terça-feira (30), a Prefeitura de Uberlândia realizou o encontro no bairro Jaraguá para ouvir as demandas  e as sugestões dos moradores da região.

Durante a reunião, a Secretária Municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, representou o prefeito Odelmo Leão e ressaltou a importância das reuniões. “Nós queremos ouvir toda a população e saber o que estão pensando, precisamos das boas ideias. O objetivo principal é esse: interagir com a comunidade para fazer um trabalho cada vez melhor”, contou.

O presidente da Associação de Moradores, Halem Wilcon, vive no bairro há 48 anos e avalia que inúmeros avanços já foram feitos. “É muito importante essa voz ativa para a comunidade poder falar as maiores necessidades e ouvir o que a gestão tem pra oferecer. A gente já conseguiu melhorias com a ajuda da Prefeitura, sempre somos bem atendidos e depois dessa reunião acredito que vamos ter ainda mais”, destacou.

Além de escutar as pessoas, os secretários aproveitaram a oportunidade para apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido em todas as áreas e quais intervenções beneficiarão a região.

No decorrer deste ano, os bairros São Jorge, Luizote de Freitas, Jardim Célia, Granada, Guarani, Shopping Park e Canaã também já sediaram o encontro. A reunião desta terça reuniu representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico; Obras; Educação; Saúde;  Agropecuária, Abastecimento e Distritos; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Trânsito e Transportes; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e da Polícia Militar.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também