Notícias

Plantio de mudas marca início simbólico do Pré-Olímpico de Vôlei

Competição reúne quatro seleções e será realizada na Arena Sabiazinho entre os dias de quinta (1º) e o próximo sábado (3)
1 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quarta-feira (31), o prefeito Odelmo Leão participou do plantio de 18 mudas de ipês no Estacionamento da Arena Sabiazinho, ação que marca o início simbólico do Torneio Pré-Olímpico de Vôlei Feminino. O plantio foi uma iniciativa da Prefeitura de Uberlândia, Federação Mineira de Voleibol (FMV) e Praia Clube. Já os jogos terão início amanhã (1º) e vão até o próximo sábado (3), na Arena Sabiazinho.

“É um início simbólico, mas que registra esse momento tão importante para a história de Uberlândia e do esporte mundial. Estamos preparados e com grande expectativa para a realização desse grande evento”, declarou o prefeito Odelmo Leão.

O plantio foi acompanhado por atleta e treinadores das seleções de Camarões, Azerbaijão e República Dominicana. As atletas do Brasil não puderam participar porque saíram do treino que ocorreu pela manhã e foram direto para a academia dar continuidade à preparação para os jogos.

“Além de o plantio marcar esse momento tão significativo para Uberlândia, estamos tornando o ambiente ao redor da Arena Sabiazinho mais arborizado, vivo e bonito”, ressaltou o secretário municipal de Meio Ambiente, João Batista Ferreira Júnior.

Competição

Os jogos do Brasil na competição serão no dia 1° (contra Camarões, às 14h15), do dia 2 (contra Azerbaijão, também às 14h15) e do dia 3 (contra República Dominicana, às 10h), todos com transmissão ao vivo da TV Globo.

Em todo o mundo, apenas seis cidades sediarão o Pré-Olímpico, sendo elas Uberlândia (Brasil), Ningbo (China), Shreveport-Bossier City (Estados Unidos), Catânia (Itália), Breslávia (Polônia) e Kaliningrado (Rússia).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também