Notícias

Prefeito Odelmo Leão se reúne com gestores do Banco do Brasil

Líder do Executivo dividiu sua experiência com os profissionais da instituição financeira
1 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na tarde desta quarta-feira (31) o Prefeito Odelmo Leão participou do evento de reconhecimento do resultado (relativo ao 1º Semestre de 2019)dos negócios da Superintendência Comercial do Banco do Brasil de Uberlândia, realizado no auditório do Sindicato Rural de Uberlândia. A fala do prefeito serviu para abrir a reunião de trabalho dos gestores e vendedores da instituição financeira que atuam no ramo do agronegócio.

Na oportunidade, o prefeito fez uma breve introdução sobresua experiência política, no agronegócio, no setor bancário, bem como ressaltou a importância do Banco do Brasil para fomentar a economia de Minas Gerais. “Quando fu Secretário de Estado de Agricultura,nós precisávamos do Banco do Brasil para fazer o fomento do agronegócio de Minas Gerais, porque o estado não tinha recurso, e só através do BB que pudemos chegar onde precisávamos”, destacou.

Além disso, o gestor municipal ressaltou o valor de cada participante da reunião para a retomada da economia do estado. “O Brasil é um país agrário. Sem o campo, a cidade perece. É por isso que cada um presente aqui é essencial. Minas precisa de vocês. Vocês são a mola que movimenta a sociedade. Se queremos mudar o país, entregar um lugar melhor para nossos filhos e netos, temos que fazer nós mesmos”, discorreu o prefeito aos 52 gestores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba do Banco do Brasil e seus funcionários.

Após a roda de conversa, o Superintendente Estadual de Minas Gerais, Ronaldo Alves, retomou o evento falando sobre o papel de cada servidor a economia. “Agradeço ao prefeito pela presença e fico emocionado tanto pela vivência que ele tem, quanto pelo trabalho de recuperação do estado naquela época. Fico feliz, pois sempre tento passar aos colaboradores que eles têm a capacidade de mudar a condição de vida das pessoas e foi isso que o prefeito fez. Dizer que o Banco do Braisl foi essencial para essa retomada nos enriquece muito, é gratificante”, disse Alves.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também