Notícias

Prefeito participa de solenidade de aniversário do 36º BIMec

Evento contou também com homenagens a membros do executivo e apresentações de alunos da rede municipal
2 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A noite desta quinta-feira (1º) foi de comemoração para uma das instituições mais importantes da cidade. Reconhecido nacionalmente pelos serviços prestados à comunidade, o 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) realizou uma solenidade para celebrar o seu 57º aniversário. O prefeito Odelmo Leão e outros representantes da administração municipal estiveram presentes no evento.

“Este Batalhão faz parte da história da nossa cidade e é um dos maiores parceiros que a Prefeitura tem. Tenho certeza de que o trabalho desenvolvido aqui se manterá por mais muitos anos para o bem da população”, destacou o prefeito Odelmo Leão.

Durante a solenidade, o comandante do 36º BIMec, tenente-coronel Carlos Augusto de Fassio Morgero, reforçou a importância do trabalho em conjunto. “Com muito orgulho, eu pertenço a essa equipe. O Batalhão sempre esteve junto com a comunidade, com a Prefeitura e com as instituições trazendo o bem e os benefícios para a comunidade local. Destaco e agradeço a presença das crianças que fazem parte de algum dos programas do Batalhão, como o Pelotão Esperança, Forças do Esporte e Projeto Música na Escola”, ressaltou.

Os Secretários Municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, João Batista Ferreira Júnior, de Educação, Tania Toledo e o diretor-geral da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Edson Zanatta, receberam o diploma “Amigo do Batalhão”. A homenagem é concedida a personalidades e instituições que contribuem de alguma maneira com o desenvolvimento do Batalhão.

Além do tradicional desfile das tropas e dos carros blindados, a comemoração foi finalizada com apresentações de coral dos alunos da Escola Municipal (E.M.) Dr. Gladsen Guerra de Rezende, Professora Josiany França e da banda da E.M. Professora Carlota de Andrade Marquez. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também