Notícias

Segismundo é a equipe campeã da Copa Futel de Futebol de Campo Master

Decisão contra Osvaldo Resende foi para os pênaltis após o jogo terminar 1 a 1 no tempo normal
5 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com vitória por 3 a 2 nos pênaltis, a equipe Segismundo Pereira venceu Osvaldo Resende na final da 2ª Copa Futel de Futebol de Campo Master neste sábado (3), no Estádio Airton Borges. No tempo normal, a partida terminou 1 a 1, com o gol do Osvaldo marcado por Zacarias Leandro da Silva (aos 8 minutos do 1º tempo) e o gol do Segismundo marcado por Edson Leônidas de Freitas Júnior (aos 26 do 1° tempo). Nos pênaltis, o placar foi 3 a 2 para a equipe campeã.

Após o jogo, dirigentes da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) entregaram troféus aos times campeão e vice-campeão, ao artilheiro da copa (Roberto Alves da Costa Júnior, da equipe Jaraguá) e ao goleiro menos vazado da competição (Gleiser Aires da Silva, da equipe Osvaldo Resende).

“Assim como a edição do ano passado, a 2ª Copa Futel de Futebol de Campo Master foi um sucesso, com participação de várias equipes e jogos bem disputados”, afirmou o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

O troféu da equipe campeã foi erguido pelo capitão Ângelo Márcio Cândido Gonçalves, que também foi o autor do gol decisivo nas cobranças de pênaltis. “Fiquei muito feliz com a nossa vitória. Já ganhei outros títulos de futebol amador, mas considero esse o mais importante da minha vida. Só tenho a agradecer à Futel pelo incentivo ao esporte em todas as faixas etárias em Uberlândia”, disse o atleta. 

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também