Notícias

Comissão seleciona apresentações para o Aniversário de Uberlândia

Programação variada poderá ser prestigiada em cinco espaços públicos e culturais
7 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A festa do aniversário de 131 anos de Uberlândia começa a ganhar forma com a seleção de 28 propostas que integram a programação de atividades. O resultado, definido por uma Comissão de Seleção, foi divulgado no Diário Oficial do Município. As atividades foram selecionadas dentro do programa “Cultura na Comunidade”, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

As apresentações estão previstas para agosto e início de setembro, no Teatro Municipal de Uberlândia, Centro de Artes e Esportes Unificado dos bairros Shopping Park e Campo Alegre, praça Tubal Vilela e passarela Engenheiro José Ricardo Thomaz.

As apresentações ocorrerão nas modalidades orquestra de música instrumental (musicais populares e eruditos), show (artista solo, banda, conjunto ou grupo de música), cultura popular (apresentações de congado, capoeira, danças folclóricas ou populares e outras manifestações culturais populares diversas), circo, dança, intervenções de artes visuais e grafite, teatro, contação de história e grupos de corais.

Os selecionados receberão cachê para a preparação das apresentações e atividades. A seleção, feita por uma comissão designada pela Secretaria Municipal de Cultura, seguiu os critérios de originalidade, currículo, repertório e qualidade técnica na análise de 54 propostas inscritas.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também