Notícias

Estudo logístico é apresentado em reuniões em Belo Horizonte

Propostas para desenvolvimento são baseadas em amplos estudos dos potenciais da cidade e do estado
7 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Nesta quarta-feira (7), o prefeito Odelmo Leão participou de duas reuniões em Belo Horizonte (MG) para discutir estratégias de desenvolvimento para Uberlândia e região, aliadas aos potenciais do Triângulo Mineiro e de toda Minas Gerais. O primeiro encontro foi realizado junto a representantes do setor privado de logística do Estado (empresa VLI). Em seguida, o chefe do Executivo Municipal discutiu o tema com parlamentares na Assembleia Legislativa.

Esta é uma série de reuniões sobre o tema nas quais o prefeito tem participado junto a setores estratégicos. Nos encontros, ele apresenta aos participantes um estudo iniciado há cerca de dois anos que visa o fortalecimento da logística multimodal da região. O estudo contempla análises e projetos que envolvem campos logísticos como o aéreo, rodoviário, ferroviário e hidroviário.

“Há alguns anos, já temos observado como estava o desenvolvimento não só da nossa cidade, mas de Minas como um todo. Chegamos a alguns pontos e estamos traçando estratégias para defender o povo de Uberlândia e de nosso estado”, destacou o prefeito durante as reuniões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também