Notícias

Ginastas da Futel disputarão Campeonatos Mineiro e Brasileiro

Competições serão realizadas em Belo Horizonte (MG) e Praia Grande (SP)
7 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Três ginastas da equipe da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) se preparam para duas importantes competições que acontecerão nos próximos dias. Evellyn Simão Silva, Raquel Fonseca Camargo e Letícia Rodrigues de Oliveira participarão do Campeonato Mineiro de Ginástica Artística, que ocorrerá em Belo Horizonte (MG) nos dias 9 e 10 de agosto, além do Brasileiro de Ginástica Artística Infantil e Adulta, marcado entre 14 e 18 deste mês, em Praia Grande (SP).

Nos dois eventos, as atletas competirão pela categoria infantil, acompanhadas pelo coordenador de ginástica artística da Futel, Mário Sérgio Arantes e pela técnica Roberta Souza. Segundo os treinadores, essa é a será a estreia das atletas nas competições.

“A expectativa é bastante positiva, apesar de sabermos que são provas de alto nível e que acontecerão em um intervalo bem próximo uma da outra. Esperamos apresentar tudo que temos treinado, dar o nosso melhor e ficar bem ranqueados”, disse o coordenador Mário Sérgio Arantes. 

As três ginastas viajam para a capital mineira nesta quinta-feira (8). De lá, após o fim da estadual, elas vão para o litoral paulista em busca do título da competição nacional.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também