A Prefeitura de Uberlândia informa que apenas três médicos atenderam a todos os critérios do edital e se classificaram no processo seletivo simplificado emergencial para a formação de equipes do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate). Portanto, para preencher as nove vagas remanescentes, um novo edital de seleção específico foi aberto nesta quarta-feira (7). As inscrições serão feitas neste link a partir das 18h de hoje.
Tanto o resultado das provas aplicadas no dia 31 de julho quanto o novo edital estão disponíveis na guia Concursos e Processos Seletivos do site da Prefeitura. (Confira aqui o resultado).
O Siate foi criado para aprimorar o atendimento pré-hospitalar da população de Uberlândia e, inicialmente, foram abertas 60 vagas: 36 para contratação de enfermeiros, 12 para médicos e 12 para técnicos de enfermagem. Mais de 1,7 mil inscritos se habilitaram para a prova de objetiva de múltipla escolha. O candidato que não atingiu a pontuação mínima de 60% foi automaticamente desclassificado.
O Município reitera que haverá nova seleção somente de nove vagas para médico. O atual processo seletivo continua valendo para os três médicos classificados, bem como para aqueles qualificados nos demais cargos. Os trâmites seguem respeitando as normas estabelecidas em edital.
Confira aqui todas as informações referentes ao processo seletivo simplificado emergencial para o Siate.