Notícias

Reunião comunitária reúne representantes da Prefeitura e moradores no bairro Morumbi

Encontro serviu para que a gestão ouvisse demandas da comunidade e apresentasse melhorias para o bairro
7 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A noite desta terça-feira (6) foi marcada por mais um reunião comunitária realizada pela Prefeitura de Uberlândia. Desta vez, a comunidade do bairro Morumbi teve a oportunidade de apontar aos secretários municipais as necessidades da comunidade. Esta foi a sétima reunião do tipo, fortalecendo a principal marca da Prefeitura de Uberlândia, que é trabalhar próxima à população.

Na ocasião, a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira, esteve representando a prefeitura. Ela agradeceu a presença de todos e destacou a importância desses encontros. “Esse é o momento de ouvir os anseios dos nossos munícipes. Estamos cumprindo nosso papel de trabalharmos ao lado do nosso povo, pensando soluções em conjunto para nossa cidade.”, afirmou.

Durante as reuniões comunitárias, além da abordagem por parte dos secretários e assessores sobre o trabalho diário da Prefeitura, também são anotadas todas as demandas e opiniões dos participantes para que seja providenciada a resolução.

Itinerário

No decorrer deste ano, os bairros São Jorge, Luizote de Freitas, Jardim Célia, Granada, Guarani, Shopping Park, Canaã e Jaraguá também já sediaram o encontro. A reunião desta terça reuniu representantes das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Obras; Educação; Saúde; Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; Trânsito e Transportes; Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil; Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), Polícia Militar (PM) e da Câmara Municipal.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também