Notícias

Prefeitura anuncia comunicado sobre plano de saúde do servidor

14 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) informa aos servidores que o pronto-atendimento do Hospital Uberlândia Medical Center (UMC) está credenciado para o atender os servidores do município conveniados à RN Saúde. Informa também que, a partir do dia 23 de agosto, haverá mudanças na rede hospitalar credenciada, uma vez que o Hospital Santa Clara comunicou à RN que não prestará mais o atendimento conveniado.

Desta forma, os servidores e dependentes que possuem plano de saúde serão atendidos pelos hospitais UMC, Santa Marta, Orthomed Center, Madrecor e Alta Colina.

O atendimento em cada unidade será da seguinte forma:

–       Uberlândia Medical Center (UMC): pronto socorro em clínica geral, ortopedia e cirurgia geral, bem como especialidades que se fizerem necessárias, exceto pediatria, ginecologia e obstetrícia.
–       Madrecor: pronto socorro em todas as especialidades.
–       Hospital Santa Marta: pronto socorro em clínica geral, ortopedia cirurgia geral, pediatria. Não atende ginecologia nem obstetrícia.
–       Orthomed Center: pronto socorro em ortopedia e urologia.

Os atendimentos eletivos de acordo com a definição do médico assistente poderão ser feitos em todos os hospitais (UMC, UMC, Hospital Santa Marta, Orthomed Center, Madrecor e Hospital Alta Colina).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load