Notícias

Festival de Dança do Triângulo oferece oficina de figurino

Inscrições podem ser feitas no local
16 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Dada a complexidade da construção de um espetáculo de dança, desde o ensaio até a apresentação final, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, procura dar ferramentas à classe artística e à comunidade para o aprimoramento de seus espetáculos e apresentações.

Com isso em mente, desde junho, o 27º Festival de Dança do Triângulo tem ofertado oficinas em vários pontos da cidade. Neste final de semana, a população tem acesso à Oficina de Figurino, que acontece nos dias 17 e 18, a partir das 9h, na Oficina Cultural, e será ministrada pela renomada professora, estilista e figurinista cênica Fabiana Pescara. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas no local.

“Trabalhamos com o princípio de que a cultura deve ser acessível a todos. É isso que buscamos com essas oficinas gratuitas, que levam o aperfeiçoamento a locais onde, muitas vezes, os bailarinos não têm a oportunidade financeira de bancar uma formação dessas”, explicou a secretária municipal de Cultura, Mônica Debs Diniz.

Não Perca!

Oficina de Figurino
Quando: 17 e 18 de agosto, às 9h
Onde: Oficina Cultural, na Praça Clarimundo Carneiro, 204 – Centro
Inscrições: no local

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também