Prefeitura oferece nova capacitação sobre contratos e licitação

Curso organizado pela Escola de Governo é gratuito e voltado para servidores municipais
16 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Servidores da Prefeitura de Uberlândia que atuam nos procedimentos envolvendo licitações e contratos vão receber uma nova capacitação gratuita. Dessa vez, a Escola de Governo, da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, preparou palestras sobre o decreto municipal 18.198/2019, que trata de sanções administrativas nas contratações e licitações públicas. O curso está previsto para o dia 26 de agosto, das 13h30 às 17h30, no Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo.

As inscrições estão abertas e são feitas por meio de convocação para gestores fiscais de contrato, diretores e gestores administrativos e financeiros, assessores e procuradores jurídicos e demais funcionários responsáveis pelos processos contratuais do Município. Um certificado será entregue ao final da capacitação.

O decreto 18.198, publicado em 1º de agosto, norteia as penalidades a serem impostas a licitantes e contratados em caso de descumprimento de normas administrativas. Sobre essas questões falarão aos servidores o assessor jurídico Jhonatan Cândido Félix, os procuradores municipais Jonathas Mesquita do Nascimento e Juliana Pereira de Assis e as assessora jurídica e de controle Mariana Pereira de Carvalho.

Fique atento!

O quê: Capacitação “Sanções administrativas nas contratações e licitações públicas à luz do decreto municipal 18.198/2019”
Quando: 26 de agosto, das 13h30 às 17h30
Onde: Auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo Municipal

Inscrições gratuitas feitas por convocação

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load