Notícias

Atleta da equipe Aparu/Futel é convocado para o Global Games 2019

Wellington Fernandes Santos integrará seleção brasileira de atletismo na competição, que acontecerá na Austrália em outubro
19 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Pela primeira vez na história, Uberlândia terá um representante no Global Games, uma das maiores competições internacionais de paradesporto. Wellington Fernandes Santos, da equipe Aparu/Futel, foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (CBDI) para integrar a seleção de atletismo. A competição será entre os dias 11 e 20 de outubro, na cidade de Brisbane (Austrália), com participação de vários países, em provas de natação e atletismo.

“É uma competição de destaque em todo o mundo e estamos muito felizes com essa convocação. Acreditamos que teremos um resultado bastante positivo, pois o Wellington tem treinado e está em uma excelente fase”, pontuou um dos treinadores da Aparu/Futel, Leandro Garcia. 

Wellington tem se destacado em várias competições nos últimos meses. A mais recente delas foi o Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo, torneio disputado em São Paulo no início deste mês, quando o atleta obteve duas medalhas de ouro, sendo uma na prova de arremesso de peso e outra no salto em distância.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também