Notícias

Prefeito Odelmo Leão recebe homenagem da FMV e de alunos municipais

Município recebeu 25 novas bolas, que serão utilizados nas escolas da rede e pela Futel
22 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Na tarde desta quinta-feira (22), a Federação Mineira de Vôlei, junto a 28 crianças do 5º ano da Escola Municipal Prof. Maria Leonor de Freitas Barbosa, entregou para o Prefeito Odelmo Leão agradecimentos pela realização do Pré-Olímpico de Vôlei Feminino na cidade. A homenagem aconteceu na sala de reuniões do Centro Administrativo Municipal.

Na oportunidade, o prefeito Odelmo Leão relembrou a participação de oito turmas de escolas municipais nos jogos do Pré-Olímpico.“Uberlândia é feita pelo povo, não é pelo prefeito. Quem constrói a cidade são as pessoas. Quero agradecer às crianças por terem participado desse momento tão importante da nossa cidade. Aqui nós tivemos a oportunidade de ver a seleção brasileira ser classificada para Tóquio no próximo ano. Vamos ligar a televisão e  lembrar que fizemos parte disso. Cada criança foi pé-quente para nossa cidade e para nossa seleção”, agradeceu o prefeito.

As crianças também entregaram ao prefeito desenhos que descrevem a experiência vivida no pré-olímpico, uma bola autografada por todas as jogadores e duas camisetas oficiais da seleção. Além disso, também foram doadas ao município 25 bolas de vôlei que foram utilizadas durante a etapa em Uberlândia, as quais o prefeito direcionou para as escolas que participaram dos jogos.

Segundo o presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomás Tavares Perdigão Mendes, a intenção é deixar um legado para a cidade.“Não é simplesmente realizar os jogos e ir embora. Então, além de material esportivo, que já foi entregue durante o campeonato (redes, parte antena, bolas de vôlei de praia), agora estamos completando com as bolas que foram utilizadas no campeonato”, explicou

Inesquecível

Para Mariana Castilho, de 10 anos, tudo o que foi vivido ficará guardado em sua memória. “Eu gostei muito de ir na Arena Sabiazinho, porque eu faço vôlei, treino muito e gosto muito. Foi uma experiência incrível. Levei até minha irmã. E vir para a Prefeitura foi muito bom, eu estava ansiosa para conhecer o prefeito, eu gosto muito dele. Ainda por cima, pude entregar o meu desenho pra ele, fiquei muito feliz”, revelou.

Novos Jogos

Durante a oportunidade, o presidente da Federação Mineira de Vôlei também entregou ao prefeito um documento que oficializa, no dia 1º de novembro, o jogoda Supercopa de Vôlei Feminino entre Praia Clube e Itambé Minas, que acontecerá na Arena Sabiazinho.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load