Notícias

Leilão do Dmae com lotes de sucata e veículos acontece hoje (23)

Certame “maior oferta” é às 10h no pátio da autarquia no bairro Custódio Pereira; lances poderão ser feitos também pela internet
23 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realiza hoje (23), às 10h, um leilão público na modalidade “maior oferta” no pátio da autarquia, localizado na rua Dimas Moreira de Sá, nº 3.267, bairro Custódio Pereira. Os lances também poderão ser feitos presencialmente e simultaneamente pela internet (acesse aqui).

Ao todo, são 63 lotes compostos de diversos itens. Entre eles, bombonas plásticas, sucatas de ferro, conjuntos de soldas, materiais elétricos, carcaças (de hidrômetros e veículos), cavaletes, prensas hidráulicas, balança industrial, entre outros. Conforme o edital, o valor estimado para arrecadação com o leilão é de R$ 493 mil. O edital foi publicado nos dias 26 de julho e 12 de agosto no Diário Oficial do Município, com informações sobre os lotes, bens e formas de participação.

De acordo com o diretor administrativo do Dmae, Ivan da Silva Nunes, o leilão é uma forma de dar utilidade às carcaças e bens inservíveis que não atendem mais as necessidades da autarquia.

O diretor também explica que o valor arrecadado vai para o caixa do Dmae e deverá ser convertido para investimentos que beneficiam a população. “Nosso planejamento prevê a aquisição de uma bancada de hidrometria para aferição de hidrômetros usados por grandes consumidores”, ressaltou.

Leilão do Dmae
Quando: Sexta-feira (23), às 10h
Onde: Pátio do Dmae (rua Dimas Moreira de Sá 3.267, bairro Custódio Pereira)

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também