Notícias

Leilão público do Dmae negocia 63 lotes de sucatas

Certame do tipo maior oferta superou o valor inicial de arrecadação em cerca de 20%
23 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Todos os 63 lotes ofertados pelo leilão público realizado pelo Departamento Municipal de Água Esgoto (Dmae) nesta sexta-feira (23) foram arrematados de forma presencial e online. O certame superou a expectativa de arrecadação em cerca de 20%, considerando o valor inicial dos lotes.

Regido pelo processo 079/2019, o leilão foi do tipo maior oferta e ofertado para a alienação de bens inservíveis e sucata oriundos da Autarquia. O valor efetivamente arrecadado pelo certame ainda será confirmado através da prestação de contas realizada pela Leiloeira Pública na próxima semana.

De acordo com o vice-prefeito e diretor-geral da autarquia, Paulo Sérgio Ferreira, o leilão é relevante para os cofres públicos uma vez que gera receita para novos investimentos. “Ao mesmo tempo, os bens inservíveis que não atendem mais as necessidades do Dmae passam a ser úteis para os compradores, que dão outra finalidade aos objetos”, disse. Entre os itens a serem adquiridos com a arrecadação, está previsto a aquisição de uma bancada de hidrometria para aferição de hidrômetros utilizados por grandes consumidores.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também