Notícias

Moradores do bairro Minas Gerais recebem reunião comunitária

Encontro organizado pela Prefeitura de Uberlândia é uma oportunidade para a população discutir demandas
27 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Marco Crepaldi - Secretaria de Governo e Comunicação

Mais uma edição da reunião comunitária organizada pela Prefeitura de Uberlândia aconteceu na noite desta terça-feira (27). Dessa vez, representantes de diversas secretarias municipais se encontraram com moradores do bairro Minas Gerais.

“O objetivo de reuniões como essa é ouvir as pessoas. O prefeito Odelmo Leão colocou para sua equipe a missão de percorrer a cidade, para falar do que tem sido feito, tirar dúvidas, colher sugestões. Além das perguntas serem respondidas durante o encontro, nós montamos um grupo de WhatsApp para dar retorno posteriormente aos participantes que tiverem alguma situação que exija uma análise mais profunda”, disse a secretária municipal de Governo e Comunicação, Ana Paula Junqueira.

“Precisa ter mais reuniões como essa, porque deixa a gente próximo da Prefeitura”, avaliou a cabeleireira Carla do Carmo Borges de Oliveira, que participou do encontro.

Nesta edição, realizada na semana dos 131 anos de aniversário de Uberlândia, participaram secretários e assessores das pastas de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Governo e Comunicação, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Obras, Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho, Saúde, Educação, Trânsito e Transportes e Prevenção às Drogas, Defesa Social e Defesa Civil, Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). Também estiveram presentes representantes da Polícia Militar e vereadores.

Mais perto da população

Iniciadas no primeiro semestre, as reuniões comunitárias já atenderam moradores dos bairros Jardim Ipanema, Dom Almir, Morumbi, Jaraguá, Jardim Canaã, Shopping Park, Guarani, Tocantins, Granada, Jardim Célia, São Jorge e Luizote de Freitas, entre outros.

Os encontros são uma oportunidade de aproximar ainda mais a população dos serviços públicos, facilitando o acesso às demandas da comunidade.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também