Notícias

Trevo no anel viário Ayrton Senna é inaugurado na tarde desta quarta-feira (28)

Prefeito Odelmo Leão esteve presente na solenidade que apresentou a intervenção em benefício da população local
28 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O prefeito Odelmo Leão participou, na tarde desta quarta-feira (28), da inauguração do trevo de intervenção do anel viário Ayrton Senna com avenidas Mississipi e Mansour. A obra, na zona oeste da cidade, garantirá melhor acesso e mais segurança ao trânsito entre os bairros Mansour, Mansour II e Jardim Europa.

Com o 1,2 mil m de cumprimento, o trevo é de responsabilidade do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) e foi construído em uma parceria pela empresa Alameda Desenvolvimento Urbano.

“Primeiro, gostaria de dizer que me sindo muito feliz em estar aqui hoje, pois os empresários voltaram a acreditar em Uberlândia e a função da prefeitura ser uma facilitadora do setor. Estamos em uma região que vem crescendo muito e essas obras são muito importantes para garantir a segurança no trânsito no local, além de facilitar o acesso aos motoristas e ao transporte público. Então, com a construção de casas e empreendimentos imobiliários que chegam à região, intervenções como essa vêm para acompanhar o avanço da cidade”, afirmou o prefeito Odelmo Leão.

Socio-proprietário da Alameda Desenvolvimento Urbano, Vasco Guimarães Alves destacou também a importância da obra para a segurança viária da região, além do crescimento contínuo da zona oeste da cidade. “Era muito importante para nós promover já as melhorias de trânsito, antes que o fluxo aumentasse. A obra vem justamente para atender essa demanda futura e facilitar a vida dos motoristas e da população local”, disse.

O trevo

O trevo de intervenção do anel viário Ayrton Senna com avenidas Mississipi e Mansour faz parte do complexo viário do bairro Mansour II. Ele contempla o acesso aos futuros bairros Mansour III e Luizote IV. O bairro Mansour II integra vários empreendimentos, conta com 400 casas já em fase final de construção, e ainda outros empreendimentos verticais e horizontais a serem lançados.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load