Notícias

Trevo no anel viário Ayrton Senna é inaugurado na tarde desta quarta-feira (28)

Prefeito Odelmo Leão esteve presente na solenidade que apresentou a intervenção em benefício da população local
28 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Representantes participam, na tarde desta quarta-feira (28), da inauguração do trevo de intervenção do anel viário Ayrton Senna com avenidas Mississipi e Mansour. A obra, na zona oeste da cidade, garantirá melhor acesso e mais segurança ao trânsito entre os bairros Mansour, Mansour II e Jardim Europa.

Com o 1,2 mil m de cumprimento, o trevo é de responsabilidade do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) e foi construído em uma parceria pela empresa Alameda Desenvolvimento Urbano.

Socio-proprietário da Alameda Desenvolvimento Urbano, Vasco Guimarães Alves destacou também a importância da obra para a segurança viária da região, além do crescimento contínuo da zona oeste da cidade. “Era muito importante para nós promover já as melhorias de trânsito, antes que o fluxo aumentasse. A obra vem justamente para atender essa demanda futura e facilitar a vida dos motoristas e da população local”, disse.

O trevo

O trevo de intervenção do anel viário Ayrton Senna com avenidas Mississipi e Mansour faz parte do complexo viário do bairro Mansour II. Ele contempla o acesso aos futuros bairros Mansour III e Luizote IV. O bairro Mansour II integra vários empreendimentos, conta com 400 casas já em fase final de construção, e ainda outros empreendimentos verticais e horizontais a serem lançados.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load