Notícias

Prefeito homenageia servidores com a Comenda Augusto César

Cerimônia organizada pela Câmara Municipal integra as celebrações pelos 131 anos de Uberlândia
28 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges - Secretaria de Governo e Comunicação

Dois servidores da Prefeitura de Uberlândia foram homenageados pelo prefeito Odelmo Leão durante a entrega da Comenda Augusto César ocorrida na noite desta quarta-feira (28). Ao lado de outros 28 indicados pelos vereadores, o agente administrativo Alexandre José Beicker e o oficial administrativo Vivaldo José Farnese foram agraciados pela contribuição dada ao desenvolvimento da cidade, que completa 131 anos de história no próximo sábado (31).

“Essa é uma forma de mostrarmos o nosso reconhecimento, a importância do trabalho dessas pessoas. É a mais importante homenagem que temos no município. Nós pudemos indicar duas pessoas e escolhemos profissionais que se dedicam há muitos anos ao serviço público, simbolizando todos aqueles que diariamente constroem uma Uberlândia melhor para se viver”, afirmou o prefeito Odelmo Leão ao entregar as homenagens.

 A Comenda Augusto César é organizada anualmente, desde 1972, pela Câmara Municipal e, nesta edição, foi realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O nome da distinção remete a Augusto César Ferreira e Souza, que se dedicou à magistratura durante 35 anos e foi vereador, deputado provincial, presidente da Câmara de Vereadores e primeiro agente executivo da cidade, tendo atuado pela emancipação político-administrativa de Uberlândia, em 1888.

Homenageados

 Vivaldo José Farnese, de 73 anos, atua há 25 anos no setor de iluminação pública da Prefeitura de Uberlândia. Atualmente, ele exerce a função de supervisor de contratos da iluminação, vinculado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos. Sua experiência e seu conhecimento sobre o setor foram de extrema importância no trabalho de construção do projeto e edital da Parceria Público-Privada (PPP) da Iluminação Pública, que irá modernizar e oferecer maior segurança, economia e sustentabilidade a esse segmento na cidade.

 “Não estou acostumado com esse tipo de homenagem, mas estou muito feliz e agradecido pela lembrança do nosso prefeito“, disse Vivaldo.

 Já Alexandre José Beicker, de 55 anos, está na Prefeitura há 38 anos. Começou como office boy e hoje é assistente da Receita Municipal, atuando no suporte à direção da Plataforma de Atendimento da Secretaria Municipal de Finanças.

“Recebi com muito orgulho essa comenda e sinto que aqui represento meus colegas, toda uma equipe que trabalha com carinho por Uberlândia”, declarou o servidor.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load