Prefeitura promove mais uma noite de espetáculo pelos 131 anos da cidade

O popular e o erudito se juntaram no palco da Casa da Cultura com o show do Br Duet
29 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com Thiago Rosa no violino e Brunno Thayner no violoncelo, dezenas de pessoas apreciaram, na noite desta quinta-feira (29), mais um show de qualidade dentro da programação comemorativa organizada pela Prefeitura de Uberlândia em homenagem aos 131 anos da cidade. A apresentação foi na Casa da Cultura e teve entrada franca.

Os músicos formaram o Br Duet para levar ao público o projeto “Desconfigurando”, que executa diversos estilos, como samba, forró e pop, misturando o som de instrumentos eruditos com recursos eletrônicos.
“Eu acho muito importante esse tipo de evento, muito bonito“, disse a estudante de 19 anos Esthefany Paula Ferreira Santos, que esteve presente na apresentação.

Uberlândia em festa

Diversas atrações culturais já marcaram o mês em a cidade comemora 131 anos de história. Até o final de semana, as festividades seguem com vários shows. “São projetos cuidadosamente selecionados e gratuitos para toda a população de Uberlândia prestigiar. Os esforços são muitos e feitos para difundir a cultura em suas mais variadas vertentes”, afirmou a secretária municipal de Cultura, Monica Debs.

Confira aqui as atrações dos próximos dias.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load