Notícias

Paratletas da Futel conquistam três medalhas de bronze nesse sábado (31)

Chega a nove a número de medalhas conquistadas por paratletas de associações parceiras da Futel
31 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Paratletas da equipe CDDU/Futel conquistaram, neste sábado (31), três medalhas de bronze nos Jogos Parapan-Americanos 2019, que estão sendo disputados em Lima, no Peru. No halterofilismo, Rodrigo Marques ficou com a terceira colocação na categoria combinada de 88 kg e 97 kg, atrás apenas do brasileiro Evanio Rodrigues (1º lugar) e do estadunidense Ahmed Shafik. Já Mateus Silva ficou atrás do mexicano José Castillo (1º lugar) e Fabio Torres Silva na categoria 107 kg. Na bocha, Mateus Carvalho venceu a disputa da medalha de bronze por 6 a 1 contra a argentina Stefania Ferrando.

Com isso, o número de medalhas conquistadas por paratletas de associações parceiras da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) chegou a nove nesta edição do Parapan, que termina nesse domingo (1º).

A primeira foi o ouro de Mauro Evaristo de Sousa (Aparu/Futel), no arremesso do peso F63 (dia 25); a segunda e a terceira foram conquistadas por Rodrigo Parreira (Aparu/Futel), sendo uma de ouro no salto em distância (no dia 26) e uma de prata nos 100 metros rasos (no dia 27); a quarta foi a medalha de prata conquistada por Lara Ferreira (CDDU/Futel) no halterofilismo, na categoria até 41 kg (no dia 29); a quinta foi a prata de Luciano Dantas (CDDU/Futel) na categoria de até 59 kg do halterofilismo (no dia 30) e a sexta foi o bronze de Amanda Sousa (CDDU/Futel) na categoria até 73 kg do halterofilismo (no dia 30).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também