Ampliação da Avenida Anselmo Alves dos Santos é entregue à população

Obra foi executada em parceria com a VW Empreendimentos
31 de agosto de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em meio às festividades pelos 131 anos de Uberlândia, mais uma obra estratégica para o desenvolvimento da cidade foi inaugurada no final da manhã deste sábado (31) pelo prefeito Odelmo Leão, em parceria com a WV Investimentos. A intervenção permitiu que a Avenida Anselmo Alves dos Santos ganhasse mais 3 km de asfalto em direção ao Anel Viário Leste, no acesso à BR-365. A expansão foi conduzida pela empresa, que está à frente do projeto de bairro planejado previsto para essa região.

“Parcerias como essa beneficiam Uberlândia e provam que é junto que construímos essa cidade que amamos. Como facilitador que o poder público deve ser, encontramos no acordo com a VW Empreendimentos a solução para viabilizar a expansão de uma via importante para a cidade”, afirmou o prefeito Odelmo Leão na oportunidade.

A cerimônia de entrega da obra com a infraestrutura viária ocorreu no escritório da empresa, que fica na área de construção do Portal do Vale. Ao lado de secretários municipais, vereadores e dos diretores da VW, o prefeito descerrou a placa de inauguração e percorreu o trecho ampliado.

O diretor da empresa, Rodrigo Segantini do Nascimento, explicou que os trabalhos tiveram início na Avenida Zilma Costa Abdala e envolveram serviços de terraplenagem, rede pluvial, pavimentação, meio fio e guia e boca de lobo.

“Desde que começamos a projetar o bairro Portal do Vale, nosso maior sonho era ter a avenida Anselmo Alves expandida. A via interliga o bairro de forma muito rápida a outras áreas da cidade. Estamos muito felizes de poder entregar essa expansão porque vai beneficiar e facilitar a vida de milhares de pessoas”, disse Rodrigo.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também