Notícias

Prefeitura realiza segunda edição de curso sobre processos de compras e licitações

Capacitação contou com a participação de servidores da administração direta e indireta
2 de setembro de 2019
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Cleiton Borges

A Prefeitura de Uberlândia realizou, nesta segunda-feira (2), a segunda edição do curso “Sanções administrativas nas contratações e licitações públicas à luz do Decreto nº 18.198/2019”. Realizada no auditório Cícero Diniz, no Centro Administrativo, a capacitação contou com a participação de gestores e fiscais de contrato; diretores e gestores administrativos e financeiros; assessores e procuradores jurídicos; além de servidores responsáveis pelos procedimentos de contratação do Município.

A atividade, conduzida por meio da Secretaria Municipal de Gestão Estratégica, teve como foco capacitar os profissionais do Munícipio acerca do novo marco normativo (regime jurídico), instituído pelo Decreto nº 18.198/2019, referente às sanções administrativas nas contratações e licitações públicas, de modo a possibilitar a instauração, condução e decisão dos processos de apuração e aplicação. Todos os participantes do curso receberão um certificado.

A assessora da Secretaria Municipal de Administração, Cesira Márcia dos Santos, foi uma das participantes. Ela destacou que a promoção de cursos por parte da gestão municipal é muito importante para que os servidores mantenham-se sempre atualizados. “A administração de uma cidade está em constante evolução, por isso, a capacitação é forma para seguirmos o mesmo ritmo, aprimorando nosso desempenho e resultados”, afirmou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load